terça-feira, 15 de maio de 2007

looseeya diz:

ahahahahahah.
eu lembro-me de um filme que fui ver ao cinema. "As crónicas do RIDíCULO" (não é assim, mas devia) com o vin diesel. mas não o usei para nada. hmmm talvez para perder tempo. RAIOS!
mas continuando...o raio da película deve ter umas duas horas, e 1h55 min. são de pura comédia! mas isto se estivermos com atenção. basta um piscar de olhos para nos perdermos na trama... NOT!
bem...às páginas tantas, ou melhor, às telas tantas e, depois de passados grandes momentos cómicos tanto do argumento, como do "overacting" do vin diesel, não é que o realizador se lembra de fazer uma cena maravilhosa! então é assim, ( já passaram 4 ou 5 anos da estreia do filme, nada de me chamarem spoiler...se não viram o filme e pensam ver, não leiam a partir daqui, contém informações e revelações sobre o enredo) : o gajo, o vin diesel, "gajo" no filme (não me lembro do nome), sempre de óculos escuros, pq tinha um problema qq e tal...tadinho...
bem, o gajo teve q ir a um planeta chamado mecca, ou qq coisa, onde fazia frio de morte à noite e calor de morte durante o dia, e para o gajo não morrer teria que conseguir manter-se no meio termo, ou seja, (isto é demasiado estúpido ou afinal o limbo existe e é isto!) correr à volta do planeta de modo a que apanhasse/ levasse apenas com os resquícios do dia e da noite...não me lembro do propósito mas fartei-me de rir e acho q havia pessoas a ver o filme capazes de me bater, o que ainda teve mais piada...acho...
ah...no final ele salva o planeta (what else is new?) e fica com a princesa leia só para chatear o skywalker e andar mais 15 min. à porrada para pura exibição de músculos prestes a rebentar. yikes!

(nessa noite estava capaz de bater no samuel...e rir ao mesmo tempo)

Sem comentários: